quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Youzzer: Vichy Slow Âge

Hey Goiabinhas... ❤️

Recentemente participei de uma Campanha da youzz, onde tive a oportunidade de testar o creme Slow Âge da Vichy.




Como podem ver na imagem a cima, recebi:
- 6 amostras com 3ml
- 3 amostras com 10ml
- 1 guia de informação da campanha
- 1 bloco de questionario para fazer aos amigos, familiares...

No meu kit, não veio os 10 folhetos Vichy Slow Âge, que na minha opinião são importantes para entregar junto com a amostra.


Então, o que é Vichy Slow Âge?




Vichy Slow Âge é um creme diário que contém uma combinação única de extrato antioxidante da raiz de Baicalin, Bifidus derivado de probióticos e água mineral Vichy, que ajudam a combater os sinais de envelhecimento.

Demorei para vim falar porque queria ter a certeza do que estava a falar, e como vocês sabem, sou sincera, e independentemente de ser um produto oferecido, dou sempre a minha opinião sincera. Então vamos lá. 

Bem vou começar pelo creme em si. O creme é bem leve e emoliente. Assim que aplico na pele, ele é "absorvido" e deixa a pele com um toque acetinado e aveludado. Achei um excelente "primer" para a maquiagem (minha pele é normal).

Durante estas semanas que tenho usado, noto que minha pele esta mais bonita. Mas bonita como Ana?? Bonita é pele bem cuidada sabe? Vejo que ela está hidratada, com brilho... Mesmo agora com o frio, minha pele não esta "repuxando", sim porque isso acontece sempre no inverno, com o frio, a água quente no banho, deixa minha pele super desidratada. E como o uso do Vichy Slow Âge não tenho notado isso. 🙏🏽

Em relação aos sinais de envelhecimento, não consigo perceber os resultados. Afinal ainda é cedo, porque este tipo de resultado só conseguimos notar a longo prazo, e não durante alguns dias de uso. Confesso que não usei todos os dias. As vezes ponho só o protetor solar, as vezes aplico os dois, mas garanto que usei a maior parte dos dias desde que recebi, e posso dizer que gostei, e sim irei comprar uma embalagem grande.


Quero aproveitar e agradecer a equipe da youzznet Portugal, por me escolher para poder testar o Slow Âge da Vichy. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário