quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

"Quem disse, Berenice?" chegou à Portugal


Bom dia minha Goiabinhas... Que saudades ❤️

Já há muito tempo que não venho cá. Eu sou assim, vou e volto, e desta vez voltei com uma super novidade!

A rede de lojas Quem disse, Berenice? do grupo O Boticário, chegou finalmente à Portugal. 
Sua primeira loja física foi inaugurada na terça feira dia 29 de Novembro na cidade do Porto, no Norte Shopping. E hoje dia 1 de Dezembro, Lisboa ganha duas lojas, uma no Centro Comercial Vasco da Gama e outra no Dolce Vita Tejo.


Eu não conheço muitas coisas da marca, mas já tive a oportunidade de visitar uma loja quando estive de férias no Brasil. Tenho um batom líquido de efeito matte que eu a-d-o-r-o, e claro estou ansiosa para poder testar outros produtos. 

Podem acompanhar as novidades no Facebook da Quem Disse, Berenice? ou através do site.




Sem comentários:

Enviar um comentário