sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

HybridGEL - Andreia Professional

Hey Goiabinhas... ❤️

Cá estou com mais um "Esmalte da Semana"

Desta vez optei por um esmalte nude rosado, lindão da nova gama HybrigGEL da Andreia Professional.



Pra quem não conhece, HybriGel é uma gama de esmaltes (verniz) "normal" mas com durabilidade de um esmalte gel (verniz Gel). 

Esta gama promete longa duração, muito brilho, sem precisar de usar o catalisador de luz UV ou LED. 

A aplicação é bem simples:

✔️ Depois de empurrar e/ou remover as cutículas, passei o bloco para polir as unhas e deixar as mesmas bem lisinha. 
✔️ Sem aplicar qualquer base, aplico o passo 1 - Fusion Color nas unhas, selando bem as pontas. Como é habitual usei duas camadas. 
✔️ Por fim é só aplicar o passo 2 - Fusion Shine e pronto! 




A cor que estou a usar é o H13. Nude rosado super lindo. 

Fiquei fã desta gama, porque durou 8 dias intacto, sem lascar 😱  perfeito na perfeição. 
Removi porque infelizmente quebrei uma unha 😭

Em relação a secagem. 
Minha gente, ele seca muito rápido! Acho que é o verniz que seca mais rápido de toda a minha coleção (e olha que tenho muitos).
Quem me acompanha no SnapChat (BatomGoiaba) viu quando eu fiz as unhas e o quanto eu gostei. 

Esta aprovado! Ai ai ai.. isso é mal, porque vou querer comprar todas as cores 😄 😂 😭 



Sem comentários:

Enviar um comentário