domingo, 18 de dezembro de 2016

Comprinhas QDB?

Hey Goiabinhas ❤️

Esta semana fui até Lisboa dar um rolezim no shopping e pude conhecer a loja Quem Disse, Berenice? no centro comercial Vasco da Gama. 

Inaugurada no dia 1 de Dezembro, contei aqui, a loja é uma fofura 😍  um pouco pequena, mas não deixa de ser graciosa.. Fomos atendidas pela querida Vanessa Berê,  que até deu uma "aulinha" de auto maquiagem à minha tia Fátinha ;)


E claro, trouxemos umas coisinhas...



Minha querida tia acabou por me oferecer de prenda de Natal, alguns dos produtos que foram utilizados na makeup dela... 

Blush Alaranjado
Batom Marronli
Caneta Delineadora Pretolina

Por enquando só usei o batom, por qual estou in love... 



Nem é preciso dizer que amei neh? Não vou dar detalhes porque irei falar dele num próximo post. Assim que usar os outros produteenhos venho resenhar pra vocês ;)

Adorei o atendimento e claro irei voltar mais vezes!

Sem comentários:

Enviar um comentário