quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Verniz Gel 298 - Andreia Professional

Hey Goiabinhas ❤️

Cá estou com o "Esmalte da Semana"
Acho que é a primeira vez que mostro um verniz gel aqui no Blog. É uma vergonha porque eu sempre faço verniz gel e nunca posto... 😄😂

Desta vez estou usando o Verniz Gel da Andreia Profissional na cor 298 que faz parte da Coleção de Outono/Inverno - A Portuguesa. No dedo anelar estou usando o glitter 277 também da Andreia.  




Roxo metálico super lindo, na minha opinião é o diferentão da Coleção.

Em comparação aos outros verniz gel que eu tenho, este vem com uma formula diferente. Ele é bem espesso, que na minha opinião achei mais fácil de aplicar porque não "escorre". Com uma camada já cobre bem a unha, porém eu gosto sempre de aplicar duas camadas para a cor ficar bem uniforme. 

Sou super fã dos vernizes de gel da marca Andreia. Aprovo e recomendo! Além deste tom a coleção possiu outras cinco cores.



Adoro verniz gel, porque sua durabilidade nas unhas é incrível. Usei por 20 dias, intacto. Só removi por causa do crescimento.


Sem comentários:

Enviar um comentário