quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Verniz Gel 205 - Andreia Professional

Hey Goiabinhas.. ❤️

E venho mostrar as unhas do mês... passado! Sim porque como uso unhas de gel duram perfeitamente 3/4 semanas, só refaço por conta do crescimento. 

Eu adoro verniz vermelho, acho que não é novidade nenhuma. E esse é sem duvidas o meu TOP favorito o 205 da Andreia Professional.


Ele é bem fácil de aplicar. Tem uma textura mais cremosa que os outros vernizes gel que tenho da mesma marca. 

É super pigmentado, com uma camada cobre bem as unhas, porém eu gosto de aplicar sempre duas camadas para que a cor fique mais viva e bem uniforme.

Como vos disse a cima, a mim dura muito, não estala  e nem descama, só removo mesmo por conta do crescimento da unha.

Deus abençoe quem inventou o gel 🙏🏽



Sem comentários:

Enviar um comentário