terça-feira, 10 de outubro de 2017

a primeira vez com... NYX

Olá Goiabinhas 💖

Hoje vim partilhar com vocês um miminho super especial que ganhei do meu primo Léo ❤️



Quem me segue no Instagram já viu que nesta semana ganhei este miminho do meu querido primo estava de mini férias em Salamanca/Espanha e trouxe alguns itens da marca NYX.

Na verdade eu pedi para ele trazer o gel (pomada) para as sobrancelhas, pois era um produto que eu queria muito testar, e tive uma bela surpresa!

- Tame&Frame - Tinted Brow Pomade na cor Chocolate
- Eyebrow Gel na cor Brunette
- Tinted Brow Mascara na cor Brunette
- Total Control Drop Foundation na cor 16 Mahogany Acajou

Então vamos as primeiras impressões 👀

Assim que recebi,  usei a Tame&Frame - Tinted Brow Pomade na cor Chocolate e de cara adorei. Aliás estou usando ele agora, mas quero ver a durabilidade e logo eu volto para resenhar com detalhes. Aproveitei e também já apliquei a mascara para fixar os pêlinhos.

O Eyebrow gel é bem pigmentado e parece ser fácil de aplicar, ainda não usei nas sobrancelhas, testei na mão mesmo... 😂

A base mais famosa do momento... Ai estava loucaaaa para testar, mas não rolou. A cor fica muito escura para mim 😢 😭  Vou testar com contorno, e assim que tiver uma oportunidade testar uma que dê certinho para mim.


Breve volto para resenhar cada um deles. Ok?


Sem comentários:

Enviar um comentário