sábado, 7 de novembro de 2015

Batom Brick-o-la - MAC

Hey Goiabinhas do meu <3

Mais um nude para a minha coleção! 
Escolhi ele quando fui a loja da MAC buscar o meu Fix Plus. A vendedora estava usando e eu achei lindo nela, como é obvio, tive que trazer um para mim... =)


Adoro os batons de acabamento Amplified, eles têm uma textura cremosa que desliza nos lábios e são bem pigmentados, uma camada é suficiente para cobrir o lábio todo. Nos lábios ele fica meio acetinado... Aiii amo <3

Em relação a duração dele é muito boa, já que estamos a falar de um batom cremoso. A cor é linda, sabem que sou péssima para descrever tons, mas para mim é um marrom cor de boca com um fundinho pêssego, acho que dá para ver nas fotos a baixo.


Tenho usado muito no meu dia a dia.. 

Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário