segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Batom Bela Matte - Pausa para Feminices - T.Blogs

Hey Goiabinhas do meu <3

A cor Marsala veio para ficar, isso não tenho duvidas. Acho um tom elegante e super democrático, e é um tom nude quente que combina com qualquer make. 

A diva dos Batons, Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices, criou o Batom Bela Matte, o verdadeiro batom Marsala. 


Este batom é bem seco, quando esta frio por exemplo fica difícil aplicar. Aconselho ter os lábios bem hidratados, pois ele marca aquelas pelinhas quando os lábios não estão hidratados.

A pigmentação dele é muito boa, já que é um batom "nude". Este tipo de pigmentação normalmente é mais leve então a duração é menor, mas não é o caso do Batom Bela  parece que gruda nos lábios...




Sou muito suspeita para falar, porque eu amo tons nudes! Ele tem sido o meu eleito, quando não sei qual batom aplicar.. É amor em forma de Batom..


Sem comentários:

Enviar um comentário