segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Estou de volta + Vídeo Terminados Cabelo

Olá Goiabinhas do meu coração <3
Tudo bem?

Tantas saudades que eu tinha de escrever, gravar, falar com vocês.... Estive ausente do Blog e Canal, por alguns meses, e vou dizer-vos porque sumi!

Bem, quem me acompanha nas redes sociais, (Instagram, Facebook, Snap: BatomGoiaba) sabe que eu conclui meu curso de Esteticista/Cosmetologia em Junho deste ano =) 
Os últimos meses de aulas foram intensos, com muito trabalho, testes, estágio, relatórios, apresentação do portfólio, etc.... acabei por não conseguir postar nada por aqui. Porém já acabei tudo, graças ao meu bom DEUS, agora já vou aos poucos voltar a normalidade aqui do Blog/Canal..

E para já gravei esta semana o video de produtos terminados de cabelo, pois já não aguentava mais ver as embalagens por aqui, desculpem o mal jeito, mas ficar sem gravar muito tempo fiquei meia desorientada com a coisa, mas prometo melhorar... Então chega de conversa fiada e vamos ao vídeo.


Até breve
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário