terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SOBRANCELHAS PERFEITAS

Hey Goiabinhas <3

Quem me acompanha por aqui sabe que a minha sobrancelhas já não são as mesma. 
Se você chegou aqui agora e não me conhecia de lado nenhum, pode voltar um pouquinho atrás e ver como elas eram horríveis! #medo

Faz um tempinho que venho seguindo as recomendações da minha querida Inês (designer de sobrancelhas) que deu outra vida as minhas sobrancelhas tortas e falhadas! Já se foi o tempo que eu tinha que andar parecendo um bicho com a sobrancelhas toda por fazer. 

Mas valeu a pena, hoje elas são desenhadas do jeito que eu gosto, porém não são perfeitas, mas vou te contar como faço para deixa-las na perfeição...



Quer saber como eu faço? O que uso? Então segue abaixo um vídeo completinho com os meus truques para deixar as sobrancelhas perfeitas...



Produtos Citados no Vídeo:
Lápis Universal para Sobrancelhas - Koloss (Resenha AQUI)
Sombra Mary Kay (Resenha Aqui)
Sombra Faint - Naked Basics (Resenha Aqui)
Sombra "Marrom Acinzentado" da Paleta Catherine Hill
Gel Brow - Mary Kay (Resenha Aqui)
Double Lashes - Mavala

Até amanhã...



Sem comentários:

Enviar um comentário