sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

đź’‹ BATONS LĂŤQUIDOS BRUNA TAVARES T.BLOGS đź’„

Hey Goiabinhas <3

Finalmente trago para vocĂŞs a resenha dos Batons LĂ­quidos de Efeito Mate da diva Bruna Tavares para T.Blogs. Comprei logo quando ela lançou, mas demorou cerca de um mĂŞs e para chegar atĂ© aqui (Portugal). Comprei no site da T.Blogs e envie para a minha mamy poderosa, que depois reenviou para mim.



Demorei porque eles chegaram com uma qualidade razoável, entĂŁo optei por usar antes de aparecer aqui e dar uma opinĂŁo menos verdadeira. Afinal eu comprei e acho que tenho o direito de dizer o que realmente achei... 

Curiosas?? Aperte o play e confira o vĂ­deo:



Glinda:


Gaia <3



Poema



Pandora



Morgana



Lindos néh?? E não pára por aqui, quem segue a Bru nas redes sociais já sabe que vem mais batons líquidos por aí... Aii Jesus! Vou falir!! hahahaha...

Até amanhã




Sem comentários:

Enviar um comentário