terça-feira, 17 de novembro de 2015

Batom Hermione - Pausa para Feminices - T.Blogs

Hey Goiabinhas do meu <3

Este é sem dúvidas o batom mais diferente que tenho na minha coleção. 
Hermione foi inspirado no batom Cashmere da Lime Crime,  mas com uma pegada mais escura, fundo malva acinzentado, que pode variar nos lábios, no meu por exemplo ele fica com um quê de lilas... 


A textura dele é mate, mas um mate confortável, comparando com o Batom Bela da mesma coleção. A duração dele nos lábios é otima, fique surpreendida, já que se trata de um batom "claro". 

Estou em love <3


Usei luz branca para fotografar, e acho que a cor ficou bem fiel. Porém na luz natural ele puxa para o lilás. Estava desejando muito este batom, assim como outros batons da coleção da Bruna, mulher vou falir, kkkkkkk =)

Até breve...



Sem comentários:

Enviar um comentário